Easiest Way e Invader ganham Listed Race no Rio de Janeiro

Easiest Way impressionou nos dois quilômetros.

Além das provas de Grupo 1 e da corrida de Jorge Ricardo pelo recorde mundial, outros dois clássicos foram realizados e vencidos por Easiest Way e Invader, respectivamente, no domingo carioca. A égua Easiest Way ganhou o Clássico Antonio Carlos Amorim (L.- 2000mG) com uma atropelada sensacional, que empolgou o público turfista no 4º páreo. A égua de 4 anos é filha de Adriano e Smile Jenny (Wild Event), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras.
“É uma égua de muita qualidade. Ela tinha vencido nos 1.400 metros e retornou para a distância dos 2.000 metros. Easiest Way atropela forte. Tem um GP para éguas na semana da segunda prova da Coroa carioca e ela deverá voltar a se apresentar”, adiantou o treinador Christiano Oliveira.
Trilha Olímpica chegou em 2ª, distante 8 ¼ corpos de Easiest Way, que marcou excelentes 1’58”21 para os dois quilômetros. Ainda completaram o placar remunerado Etapa Vencida (3ª), Mud Pie (4ª) e Felka (5ª).
O exímio milheiro Invader tornou-se bicampeão do Clássico Barão e Baronesa Von Leithner (L.-1600mG), realizado no 8º páreo do Hipódromo da Gávea, para o Stud Estelinha.
O filho de Red Rock Canyon e Navirai (Know Heights) nasceu no Haras Las Madres, tem 5 anos e foi apresentado por Roberto Solanes, o líder da estatística clássica nacional.
“Com A. M. Souza sempre temos emoção nos metros decisivos. Invader perdeu dois páreos devido a percalços. Hoje (domingo) A. M. Souza veio junto à cerca interna e ganhou”, falou.
Invader marcou 1’33”80 e ganhou por cabeça de Tiro Ao Alvo (2º). Huber chegou agarrado em 3º, perdendo por pescoço. Knowledge (4º) e Kaxinguele (5º) na sequência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo