Mais três irmãos de ganhadores clássicos no leilão Araras Blood & Power

   Dezoito são os produtos irmãos de ganhadores clássicos no Leilão Araras Blood & Power que será realizado de forma virtual no dia 17 de junho, o que corresponde a quase 40% (quarenta por cento) dos lotes a serem apresentados.
   Nesta edição comentaremos mais três deles.
   No. 36 – JALOPY  (m.13/07 Wild Event e Really Winner, por Public Purse) – mãe ganhadora de G1 e G2 e irmão próprio de DEMON MASTER (G2).
   No.38 – JAGUAR (m.02/07 Wild Event e Ribella, por Roi Normand) – irmão materno de BOM DE BOLA (G2).
   No. 39 – JUST ARRIVED ( m. 17/08 Drosselmeyer e Safari Model, por Lode) – irmão materno de CAMBIODESLIGO (L) e ESCARAMUZA (G2, 3ª.em G1).
   É bom lembrar que neste leilão será vendida a última geração do reprodutor americano Wild Event, um dos principais reprodutores que serviram na criação nacional em todos os tempos.
   Mesmo o leilão sendo virtual e possuindo banco de vídeo, será possível examinar os animais a partir do dia 13 de junho na Vila Lagoa do Hipódromo da Gávea.
   O Araras Blood & Power será transmitido pela TV Turfe Rio, TV Jockey São Paulo e internet. No site www.appsvirtual.com.br é possível conferir o banco de vídeos. O catálogo basta clicar aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo