Criados no Araras, Queller e Amor Total vencem provas clássicas na Gávea

Queller, criada na sessão argentina do HSMA, alcança primeiro êxito graduado
     No último domingo, a criação do Haras Santa Maria de Araras mostrou mais uma vez sua força e apresentou dois vencedores das três provas clássicas realizadas no domingo, no Jockey Club Brasileiro.
    No GP Roger Guedon (G3-1600mG), último teste das potrancas para a etapa inicial da Tríplice Coroa de fêmeas, das oito inscritas, apenas duas nasceram nos campos do Santa Maria de Araras e foi justamente a dobradinha da carreira: em 1ª a argentina Queller (Roman Ruler e Queen Cabaret, por Wild Event), do Stud Santa Maria, e a 2ª foi a favorita Idle Ways (Put it Back e Via Jet, por Wild Event), de criação e propriedade do HSMA.
    O treinador Christiano Oliveira apresentou a dobradinha do Araras e, por tabela, ainda alcançou as 700 vitórias como profissional.
    No Clássico Bal a Bali (L.-1500mG), dos sete competidores, dois nasceram no Haras Santa Maria de Araras: o vencedor Amor Total (Put it Back e Quite a Bride, por Stormy Atlantic), de propriedade do Stud Eterno Amor, e o 4º colocado Harry Potter (Adriano e Requebra, por Put it Back), defensor da Coudelaria Família Monteiro.
     Tais resultados mantém a criação do Araras líder entre os criadores na Estatística Clássica Nacional da Temporada 2020/2021 com 48 pontos, sendo dois em Grupo 1 (In Society 2x), quatro em Grupo 2 (Head Office 2x, If Looks Like e Homer Screen), três em Grupo 3 (Head Office, In Essence e Queller) e três em Listed Race (Hacienda, Idle Ways e Amor Total).
   A vitória de Queller é possível assistir clicando aqui, já a de Amor Total, o vídeo é este.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo