Araras domina cenário clássico carioca

Casa Blanca (Arg) no G2
   Na tarde de domingo, no Hipódromo da Gávea, foram realizadas duas provas do calendário clássico do Jockey Club Brasileiro. Ambas foram vencidas por competidoras de criação e propriedade do Santa Maria de Araras.
   Logo no 3º páreo, In Essence reapareceu após ter competido em setembro no GP Major Suckow (G1) para vencer a Prova Especial Hernani Azevedo Silva (1000mG). A filha de Wild Event na craque velocista Requebra (Put it Back) somou a terceira vitória em apenas quatro saídas.
   O GP Henrique de Toledo Lara (G2-2000mG) foi a principal atração da semana nacional e largou no 7º páreo. Das sete inscritas, duas eram de criação e propriedade do Santa Maria de Araras, justamente as que fizeram 1º (Casa Blanca) e 2º (Italian Party). A campeã é uma argentina filha de Roman Ruler e Candy Marie (Pure Prize), criada na seção argentina da coudelaria de Julio Bozano.
   Já Italian Party experimentava o percurso pela primeira vez e fez a dobradinha do Araras. Ela é filha de Wild Event e Rolete Ricci (Patio de Naranjos).
   Assista a corrida da argentina Casa Blanca clicando aqui.
   A vitória no reaparecimento da In Essence está neste link.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo