Village King leva outro G1 e mantém Araras líder entre os criadores clássicos argentinos

Village King está imbatível em 2021
   Estamos quase chegando na metade da temporada Argentina, que vai de 1 de janeiro a 31 de dezembro, e a criação do Santa Maria de Araras segue ponteando nas provas clássicas realizadas naquele país, com mais de 13 milhões de pesos argentinos em prêmios, seguido pelo Haras Firmamento, com 8,9 milhões de pesos argentinos.
   Village King (Campanologist e Villard, por Pleasant Trip) venceu no sábado o tradicional GP 25 de Mayo – Copa Dr. Enrique Oliveira (G1-2400mG) em San Isidro. O cavalo de 6 anos segue invicto neste ano de 2021, em três atuações.
   Antes da vitória do sábado, também levou os GP’s Porteño (G3-2400mG) e M. Martinez de Hoz (G1-2000mG).
   Na quarta-feira (16), venceu também em San Isidro o potro Vespaciano. Ele é filho do brasileiro Daniel Boone e Vetskaia (Tiznow), também criado no Santa Maria de Araras.
   Os resultados de Village King somados aos de Fanciful (G1 e G2), Tropeadora (G1), Our Little Girl (G2), Queen Plum (G3), Hole In One (L. – 2x) e Vespaciano (L.) mantém a criação do Santa Maria de Araras na liderança clássica argentina, assim como a coudelaria também lidera no Brasil.
   Assista a vitória de Village King ao clicar aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo