Daniel Boone encanta com seus filhos

   A Geração 2021 do garanhão Daniel Boone tem deixado muito esperançosa a equipe do Santa Maria de Araras em Mar Del Plata, na Argentina.
   A égua norte-americana Quelle Beaute (Silver Deputy) pariu uma linda filha de Daniel Boone nos últimos dias (vídeo acima).
   Enquanto os nascimentos da Geração 2021 seguem acontecendo, os produtos da Geração 2020 de Daniel Boone impressionam nos campos da sessão argentina do Santa Maria de Araras.
   Vale destacar que a primeira geração do garanhão brasileiro nasceu em 2018 e estreou no começo deste ano. Os produtos permitiram que Daniel Boone ocupasse o 2º lugar na estatística clássica entre os garanhões de 1ª geração.
   Com apenas 59 produtos registrados em 2018, o brasileiro filho de Wild Event só perdeu para o norte americano Super Saver (Maria’s Mon), com mais de 90 registros.
   Abaixo dois cliques em Mar del Plata, a sessão argentina do Santa Maria de Araras. No primeiro, Quelle Beaute com sua filha e na sequência as potrancas de sobreano (2020) filhas de Daniel Boone.
Rolar para o topo