Araras na semana máxima carioca

I Believe That defende as cores de seu criador
   Contabilizando apenas as defensoras que são de criação e propriedade do Santa Maria de Araras, as provas graduadas do festival do Grande Prêmio Brasil terá seis corredoras, todas atuando no sábado do Hipódromo da Gávea.
   I Believe That (Put it Back e Que Fuerza, por Wild Event) atuará no 5º páreo de sábado, na PE Mensageiro Alado (1000mG).
   Na prova seguinte, In Essence (Wild Event e Requebra, por Put it Back) tentará repetir sua mãe no GP Major Suckow (G1-1000mG).
   Uma trinca de alta categoria atuará no GP Roberto e Nelson Grimaldi Seabra (G1-2000mG): as brasileiras I Believe In Magic (Put it Back e Udini, por Wild Event) e Idle Ways (Put it Back e Via Jet, por Wild Event), mais a argentina Casa Blanca (Roman Ruler e Candy Marie, por Pure Prize).
   In Your Dreams (Put It Back e Una Beleza, por Signal Tap) buscará seu primeiro ponto graduado no Clássico Osaf (L.-1400mG) na 9ª carreira da programação.
   Nas provas clássicas de domingo, nenhuma defensora do Araras, mas vamos destacar a participação de Deep End (Wild Event e Niña Sabella, por Jules) e Head Office (Wild Event e Corticeira, por Giant’s Causeway), ambos criados no Santa Maria de Araras e anotados para o Grande Prêmio Brasil.
Rolar para o topo