Criação Araras com três representantes no Carlos Pellegrini

Village King corre seu 3º Pellegrini
     A criação do Santa Maria de Araras terá força máxima no tradicional GP Carlos Pellegrini (G1-2400mG), quer será realizado no próximo dia 11 de dezembro, no Hipódromo de San Isidro.
Candilero tem fôlego de leão
     O experiente Village King, no auge dos seus 7 anos, participará pela terceira vez da carreira. A primeira aconteceu em 2017, quando chegou em 3º; a outra em 2020, obtendo a mesma posição. O filho de Campanologist e Villard (Pleasant Tap), criado no Santa Maria de Araras, vem de obter o 4º lugar no Longines GP Latinoamericano (G1-2000mA) realizado no final de outubro, no Hipódromo Nacional de Maroñas, competindo contra os melhores corredores de areia da América do Sul. Todos sabem que na grama Village King rende ainda melhor.
     Candilero é um cavalo alazão de 4 anos que em agosto obteve sua principal conquista no GP General Pueyrredon (G3-3000mG) no mesmo Hipódromo de San Isidro. O filho de Cisne Branco e Candy Rasa (Ride The Rails) também tem o selo de criação Santa Maria de Araras.
Vespaciano tem G1 na sua campanha
     Vespaciano é o mais novo do time. Com apenas 3 anos, o potro faz parte da primeira geração do brasileiro Daniel Boone na Argentina. Vespaciano (Daniel Boone e Vetskaia, por Tiznow) fez quatro apresentações até o momento, ganhando três (inclusive G1 e L.) e na última chegou em 3º no GP Jockey Club (G1-2000mG). Mesmo ainda potro e pouco corrido, conhece bem o traçado da raia de San Isidro.
Rolar para o topo