Village King leva criador para vice-liderança clássica

Vespaciano tem G1 na sua campanha
     Na atual temporada 2021 na Argentina, o Santa Maria de Araras criou 26 produtos graduados e alcançou 42,3% de aproveitamento ao ver que 11 deles venceram provas clássicas.
     Village King (Campanologist), em sua terceira atuação no GP Carlos Pellegrini (G1), ficou com o êxito, sendo seu terceiro G1 na temporada, além de mais um G3, e contribuiu decisivamente para levar o Santa Maria de Araras à vice-liderança da Estatística Clássica de criadores na Argentina.
     Outros produtos que ajudaram com a conquista foram: Hole In One (Heliostatic) com um G3 e dois Listed Race. Vespaciano (Daniel Boone) garantiu um G1 e um Listed Race.
     Fanciful (Heliostatic) ganhou um G1 e um G2, enquanto Tropeadora (Daniel Boone) levou um G1. Fantastic Planet (Heliostatic) venceu dois Listed; Candilero (Cisne Branco) um G3; Our Little Girl (Heliostatic) um G2. Queen of the Stone (Daniel Boone) levou um Listed; Queen Plum (Orpen) um G3; e Hush Girl (Aerosol) levou uma Prova Especial.
     Os mais de 36,5 milhões de pesos mantêm o Santa Maria de Araras na vice-liderança como criador clássico da temporada atual, atrás apenas do Firmamento, que apresentou 77 produtos clássicos e 21 venceram (27,3% de aproveitamento).
Rolar para o topo