Hoje e amanhã acontece o aguardado leilão Araras Blood & Power

     O leilão do campeoníssimo Haras Santa Maria de Araras, que sempre desperta interesse dos criadores e proprietários, acontecerá hoje e amanhã, a partir das 20h, de forma virtual, com transmissão pela TV Jockey São Paulo, TV Turfe Rio e pela internet (www.appsvirtual.com.br).
     Irão à venda irmãos de inúmeros ganhadores clássicos, inclusive do tríplice coroado Bal A Bali; do champion velocista e reprodutor Billion Dollar; dos ganhadores de Grupo 1 Homer Screen, Double Care, Fanciful, Gaivina, Hard Boiled, Calêndula, entre outros.
     Serão leiloados produtos desmamados (geração 2021), filhos do tricampeão das estatísticas de reprodutores Put It Back, que apresentará 25 produtos de sua penúltima geração; 12 produtos do novel reprodutor e grata revelação Emcee; 18 produtos da primeira geração de Hofburg (Tapit); além de quatro produtos de Drosselmeyer e três de Catch A Flight nas linhas maternas responsáveis pela produção de mais de 260 ganhadores de provas de grupo.
     Catálogo e banco de vídeos no site www.appsvirtual.com.br. Os pré-lances seguem acontecendo no número +55(11) 99461-6829.
Rolar para o topo