Araras no festival do Grande Prêmio São Paulo

Head Office busca ser bicampeão do GP São Paulo (G1)
  O Jockey Club de São Paulo será palco para o seu maior festival neste final de semana, com direito a corridas na sexta-feira (exclusiva), sábado (em simulcasting com a Gávea) e domingo (exclusivo). O Haras Santa Maria de Araras, líder inconteste entre os criadores brasileiros, estará presente na programação.
     Na sexta-feira, data dedicada apenas aos animais da Geração 2019, na abertura da reunião La Bella Vida (Catch a Flight e Bella Vida, por Broken Vow), de criação e propriedade do Santa Maria de Araras, estará presente. Lantana (Put it Back e Calendula, por Shirocco), vendida no Araras Blood & Power, estará alinhada no Clássico Presidente Herculano de Freitas (L.-1000mG), na 2ª carreira.
     Sábado também será dia de corredores com o selo de criação Santa Maria de Araras. Abrindo a reunião aparecerá Hamburger (Wild Event e Bia Don’t Cry, por Street Cry) em 1.300 metros, pista de areia. Gata Linda (Wild Event e La Fascinante, por Lode) e Jungle Flower (Put it Back e Booty, por Elusive Quality) atuarão nos 1.000 metros, raia de grama, do páreo seguinte.
     Jeito Nosso (Wild Event e Emulsione, por Adriano) correrá a Prova Especial Depressa (1000mG), enquanto Guerra Nuclear (Wild Event e Superclasse, por Put it Back) buscará a vitória na PE Off the Way (1800mG).
     No dia principal do festival, no Grande Prêmio São Paulo (G1-2400mG), a criação do Santa Maria de Araras estará representada por Head Office. O filho de Wild Event e Corticeira (Giant’s Causeway) tentará se tornar bicampeão consecutivo do desafio máximo paulista.
     Antes, Jargon (Put it Back e Savoir Bien, por Bernstein) será o único estreante no GP Presidente da República (G2-1600mG). Se pegar a raia de Cidade Jardim, dará trabalho aos 10 adversários.
     Na mesma programação dominical, também estarão presentes Jane Talk (Put it Back e Double Talk, por Wild Event) e Joe Cocker (Wild Event e Pavet de Chocolat, por Forestry) no 4º páreo.
Rolar para o topo