SMA reforça time de reprodutoras

In Essence, campeã ‘Horse of the Year’
     Em Bagé, no interior do Rio Grande do Sul, o Haras Santa Maria de Araras contou com importantes reforços de matrizes para manter a liderança e a excelência na criação da coudelaria.
     Um dos principais nomes, sem dúvida, é a múltipla campeã In Essence (Wild Event e Requebra, por Put it Back), campeã do Troféu Mossoró de ‘Animal do Ano’, melhor velocista e melhor égua adulta.
     In Essence, vencedora de provas de Grupo 1, 2 e 3, fará companhia a sua mãe Requebra (Put it Back e Talisa, por Lode), que ganhou o Troféu Mossoró de melhor reprodutora e está com prenhes confirmada de Emcee.
     A argentina Casa Blanca (Roman Ruler e Candy Marie, por Pure Prize), campeã de quatro corridas, sendo duas em Grupo 2, além de diversas colocações graduadas, também entrou para o seleto time de reprodutoras do Santa Maria de Araras, devendo ser coberta por Hofburg.
     Além de In Essence e Casa Blanca, nomes como I Believe In Magic (Copa ABCPCC Éguas), I Cry Happy (L.), Idle Ways (L.), Italian Party (G3), entre outros, também completam o renomado time de éguas do Santa Maria de Araras.
Rolar para o topo