Drosselmeyer e Pimper’s Paradise também cobrem éguas do Araras

Hofburg
     Com os nascimentos dos produtos 2022 a pleno vapor, as equipes dos haras trabalham diariamente para encher as éguas paridas e o Santa Maria de Araras, o maior do Brasil em criação de Puro Sangue Inglês, não foge a regra.
     A coudelaria tem os garanhões Hofburg (único filho de Tapit no Brasil, cuja primeira geração nasceu em 2021), Emcee (Unbridled’s Song, e a primeira geração estreou neste ano), Catch a Flight e o recém chegado Heliostatic (Galileo e Affianced, por Erins Isle) à disposição dentro do próprio haras.
     O Santa Maria de Araras também fará uso dos serviços do nacional Pimper’s Paradise (Put it Back e Bye Bye Caroline, por Royal Academy) e Drosselmeyer (Distorted Humor), pai de Nautilus (ganhador do GP Brasil 2022), Filo di Arianna (invicto no Brasil e campeão graduado no hemisfério norte), Jolie Olimpica (G1 e G3) dentre outros campeões de Grupo 1.
     A grande campeã do Troféu Mossoró 2022, vencedora em três categorias (Animal do Ano, Velocista e Égua), In Essence deverá ser coberta pelo excepcional Emcee, enquanto sua mãe Requebra (Troféu Mossoró de reprodutora) receberá os serviços de Hofburg na atual temporada de monta.
Rolar para o topo