Just Like continua esbanjando qualidade

Just Like deixa adversários para trás em G3
     Na 6ª carreira da especial reunião de domingo, no Jockey Club Brasileiro, a égua Just Like reapareceu após 2 meses para derrotar com tranquilidade os machos no Grande Prêmio Escorial (G3-2000mG).
     Aos 4 anos, a filha de Wild Event e Beach Ball (Put it Back), de criação e propriedade do Santa Maria de Araras, superou 10 adversários, todos machos, e mandou ver na raia de grama pesada, sob o comando do internacional João Moreira. Christiano Oliveira quem preparou Just Like.
     “É uma égua de exceção! Tem melhorado a cada corrida. É uma craque. Eu acreditava muito na vitória dela hoje (domingo). A pista estava pesada, fiquei com um pouco de medo, mas o Moreira deu uma ótima direção. Parabéns a toda nossa equipe”, falou o treinador.
      Em 10 saídas, todas no universo graduado do Hipódromo da Gávea, Just Like venceu 4, fez três 2º, dois 3º e um 5º, ou seja, nunca saiu do marcador. Suas conquistas foram os GP’s Henrique Possolo (G1), GP Adayr Eiras de Araújo (G3), GP Escorial (G3) e Clássico Ministério da Agricultura (L.).
     Clique aqui e reveja a vitória de Just Like,
Rolar para o topo