Araras soma G1 e G2 no final de semana

Life Is Strange terá irmão materno, por Emcee, no Araras Blood & Power
     O final de semana foi recheado de provas graduadas para a criação Santa Maria de Araras na Argentina e no Brasil com potrancas da Geração 2019, que foi a primeira vendida desmamada através do Araras Blood & Power.
     Sábado, Life is Strange recebeu a direção de Francisco Leandro para vencer o Cl. Paseana (G2-1800mG) e permanecer invicta em três saídas no Hipódromo de San Isidro. A filha de Put it Back e Drive In (Wild Event) foi criada pelo Santa Maria de Araras e defende os interesses do Stud RDI (leia-se Rio Dois Irmãos).
     A criação Araras, inclusive, formou a dobradinha no desafio, visto que Lucky You (Put it Back e Calling You, por Wild Event) chegou em 2ª na ocasião, mas tem na campanha o êxito no Cl. Francisco J. Beazley (G2-1800mA) realizado em setembro passado, em Palermo.
     Domingo, já no Brasil, foi a vez de Lah Lah Lah garantir o Grupo 1 da criação Araras no GP Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (G1-2400mG), a 3ª etapa da Tríplice Coroa de potrancas no Hipódromo da Gávea. Ela é filha de Emcee e Macchiatta (Jump Start), defensora do Stud Happy Again.
     Na próxima quarta-feira, dia 26, no Araras Blood & Power 2023, o número 33 é o potro On Strike, irmão materno da invicta Life Is Strange, tendo Emcee como pai.
     Assista abaixo as vitórias de Life is Strange (G2) e Lah Lah Lah (G1), respectivamente, na Argentina e no Brasil.
Rolar para o topo