Criação Araras e sua influência nos dois G1 de domingo na Gávea

Raptor’s é filho de Eurotrip, égua criada no Santa Maria de Araras
     Na tarde do último domingo, no Jockey Club Brasileiro, foram realizadas duas provas de Grupo 1 que encerraram a Tríplice Coroa de produtos e potrancas. Em ambas foi possível observar a influência da criação Santa Maria de Araras nos vencedores.
     No GP Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (G1-2400mG), que finalizou a Tríplice Coroa de potrancas, venceu Lah Lah Lah. A filha de Emcee e Macchiata (Jump Start) foi criada pelo Santa Maria de Araras e fez parte da primeira geração do haras vendida desmamada no Araras Blood & Power. Lah Lah Lah se junta a Limited Edition como as vencedoras de G1 da Geração 2019.
     No GP Cruzeiro do Sul – Derby Brasileiro (G1-2400mG), última etapa da Tríplice Coroa de produtos, venceu o potro Raptor’s. Sua mãe Eurotrip (Wild Event e Road to Jamaica, por Blush Rambler) foi criada no Santa Maria de Araras e vendida em 2018 para o Haras do Morro para servir de reprodutora.
     Logo em seu primeiro produto criado pelo Haras do Morro, Eurotrip produz Raptor’s, uma prova que a seleção de reprodutoras ofertadas no Araras Blood e Power é de alta qualidade.
      Nos próximos dias 26 e 27 de abril, quarta e quinta-feira, a partir das 20h, será possível adquirir toda a Geração 2022 de potros desmamados e uma seleção de reprodutoras e potrancas desmamadas no Araras Blood & Power 2023.
Rolar para o topo