Put it Back, o avô materno dos líderes

Put it Back é sempre destaque
     O festival do GP São Paulo 2023 serviu para dar destaque a Put it Back. O cavalo que foi garanhão do Santa Maria de Araras durante anos e garantiu 100 filhos vencedores graduados em abril passado, tornando-se notícia em todo o turfe mundial, voltou a ser destaque no Brasil ao ter dois netos campeões de Grupo 1: Fígaro e Omnipontet.
     Após vencer a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC (1000mG) e se tornar o produto da Geração 2020 com maior premiação no Brasil, Fígaro (Hat Trick e Arrivederci, por Put it Back) venceu o GP Juliano Martins (G1-1500mG) e passou a liderar entre os potros que atuam no turfe bandeirante. Ele é de criação e propriedade do Haras Old Friends.
     Omnipontet (Hat Trick e Believable Winner, por Put it Back) é reservada do Haras Springfield e ganhou o GP João Cecílio Ferraz (G1-1500mG), tornando-se líder entre as potrancas da Geração 2020 em São Paulo.
     Put it Back morreu em novembro de 2021 e sua última geração foi negociada desmamada em meados de abril no Araras Blood & Power.
Rolar para o topo