Lindsay Lohan tenta seguir história de sucesso da mãe e da irmã

Lindsay Lohan tem tarefa difícil
     Quando Lindsay Lohan (Emcee e Requebra, por Put it Back) entrar na raia do Hipódromo da Gávea no 8º páreo do próximo domingo (21) para competir no GP Hipódromo da Gávea (G3-1000mG), ela não estará apenas buscando entrar em forma para o GP Major Suckow (G1-1000mG), mas também representar da melhor forma sua mãe Requebra e sua irmã In Essence.
     Requebra (Put it Back e Talisa, por Lode) foi recordista do quilômetro, venceu sete corridas, dentre elas o GP Major Suckow (G1), Cordeiro da Graça (G2), Onze de Julho (G2), ACPCCRJ (G3) e duas vezes o Adhemar de Faria e Roberto Gabizo de Faria (G3). Levou três Troféu Mossoró: na temporada 2008/2009 o de melhor velocista e melhor égua de 4 anos e mais idade; na temporada 2021/2022 de melhor reprodutora.
     In Essence (Wild Event e Requebra, por Put it Back) é um capítulo à parte. Ganhou oito corridas, sendo bicampeã do GP Major Suckow (G1), além dos GP’s Cordeiro da Graça (G2), Alfredo Grumser (G3) e duas vezes o Costa Ferraz (G3). Na temporada 2021/2022 ganhou três Troféu Mossoró: melhor velocista, melhor égua de 4 anos e mais idade, além de Animal do Ano (Horse of the Year). Foi graças a ela que Requebra levou seu Troféu Mossoró de melhor reprodutora.
Rolar para o topo