Linha baixa de Orla de Ipanema remete ao Araras

Orla de Ipanema tem a mesma linha baixa de Raptor’s
     Campeã do Troféu Mossoró 2023 na categoria potranca de 2 anos da temporada 2022/2023, Orla de Ipanema estreou na temporada 2023/2024 vencendo com tranquilidade a Prova Especial Clackson (1400mG), realizada no 5º páreo de domingo, no Jockey Club Brasileiro. A filha de Agnes Gold e Classic Road (Wild Event) foi criada pelo Stud Eternamente Rio e é defensora do Stud H&R. Orla de Ipanema registrou quase 1 segundo a menos que o assinalado na prova dos potros: 1’23″66 dos machos, contra1’22″68 das potrancas.
     Sua mãe Classic Road foi criada pelo Haras Santa Maria de Araras e é uma filha de Road to Jamaica (Blush Rambler e Jamaica Road, por Ghadeer), que por sua vez é irmã materna de Quick Road (Jules), detentor de cinco vitórias no Brasil, sendo quatro em Grupo 1: GP’s São Paulo, Derby Paulista, Juliano Martins e J. Adhemar de Almeida Prado.
     Além de produzir Classic Road, Road to Jamaica também é mãe de Garbo Talks (Put it Back, campeão de G1, G3 e L.) e de Eurotrip (Wild Event), égua que produziu Raptor’s (Hat Trick), Troféu Mossoró de cavalo do ano e de melhor potro de 3 anos, campeão dos GP’s Cruzeiro do Sul e Brasil, ambos de Grupo 1, na última temporada.
     As linhas baixas do Santa Maria de Araras seguem reforçando à criação brasileira há mais de 50 anos.
Rolar para o topo