Filhos de Put it Back tornam segura a liderança Clássica Nacional da criação Araras
Postado em |
No último domingo, no Jockey Club Brasileiro, dois filhos de Put it Back, criados no Santa Maria de Araras, obtiveram conquistas graduadas que fizeram a coudelaria livrar ainda mais vantagem na Estatística Clássica Nacional: JET CLASS e MARTIN LUTHER KING.
O primeiro a vencer foi JET CLASS (Put it Back e Ensign First Class, por Wild Event), que levou Clássico Itajara (L.-1600mG) sob o comando do recordista mundial Jorge Ricardo.
A outra vitória coube a MARTIN LUTHER KING (Put it Back e Romany Queen, por Ghadeer), de criação e propriedade do Santa Maria de Araras, campeão do GP Francisco Eduardo e Linneo Eduardo de Paula Machado – Araras Blood & Power (G1-2000mG), a 2ª fase da Tríplice Coroa de produto.
Com o resultado, a criação do Santa Maria de Araras alcançou os 50 pontos na Estatística Clássica Nacional através de três Grupo 1 (Martin Luther King e 2x Luck is Back), dois G2 (Mallabille e Lah Lah Lah), quatro G3 (Luna Linda, Mapa do Brasil, L’Ente Supremo e Lindsay Lohan) e quatro Listed Race (Jet Class, Joke of Destiny, Lah Lah Lah e Mallabille).