Filhos de Put it Back tornam segura a liderança Clássica Nacional da criação Araras

Jet Class iniciou as conquistas do Araras
     No último domingo, no Jockey Club Brasileiro, dois filhos de Put it Back, criados no Santa Maria de Araras, obtiveram conquistas graduadas que fizeram a coudelaria livrar ainda mais vantagem na Estatística Clássica Nacional: JET CLASS e MARTIN LUTHER KING.
     O primeiro a vencer foi JET CLASS (Put it Back e Ensign First Class, por Wild Event), que levou Clássico Itajara (L.-1600mG) sob o comando do recordista mundial Jorge Ricardo.
     A outra vitória coube a MARTIN LUTHER KING (Put it Back e Romany Queen, por Ghadeer), de criação e propriedade do Santa Maria de Araras, campeão do GP Francisco Eduardo e Linneo Eduardo de Paula Machado – Araras Blood & Power (G1-2000mG), a 2ª fase da Tríplice Coroa de produto.
     Com o resultado, a criação do Santa Maria de Araras alcançou os 50 pontos na Estatística Clássica Nacional através de três Grupo 1 (Martin Luther King e 2x Luck is Back), dois G2 (Mallabille e Lah Lah Lah), quatro G3 (Luna Linda, Mapa do Brasil, L’Ente Supremo e Lindsay Lohan) e quatro Listed Race (Jet Class, Joke of Destiny, Lah Lah Lah e Mallabille).
Rolar para o topo