Genética Araras na campeã de G2 carioca

     Os 50 anos de seleção de matrizes e escolha correta dos reprodutores, torna a criação do Santa Maria de Araras impecável para quem deseja ter campeões graduados, refletindo, inclusive, nas vitórias clássicas de outros proprietários e criadores.
Ramani é filha de égua criada no Araras
     No último domingo, no Jockey Club Brasileiro, foi realizado a primeira prova de Grupo 2 da temporada 2024/2025 e venceu Ramani, estreante no cenário clássico. A campeã do GP Onze de Julho – Inauguração do Hipódromo da Gávea (G2-1600mG) é filha de Ganesh e Aerosfera (Crimson Tide), de criação e propriedade do Stud Red Rafa e alcançou a 3ª vitória consecutiva, sendo a 1ª graduada.
     Sua mãe Aerosfera (Crimson Tide e High Hopes, por Lode) foi criada no Santa Maria de Araras e vendida desmamada em abril de 2010, no Grande Leilão de Reprodução e Desmamados.
     Além de Ramani (G2), Aerosfera também produziu Planetario, campeão de G1 no Brasil e de G2 e G3 nos Estados Unidos, além de recordista na distância dos 2.816 metros, raia de grama, de Santa Anita Park.
Rolar para o topo