Criação do Santa Maria de Araras continua líder no turfe nacional

Molecagem é recordista nos 1.800 metros, pista de grama do Tarumã
     A temporada 2024/2025 inicia e ratifica o papel de líder da criação do Santa Maria de Araras. Nos últimos dias, foram mais 15 produtos criados em seus campos que se tornaram vencedores entre os hipódromos da Gávea, Cidade Jardim, Cristal e Tarumã, fazendo a coudelaria alcançar 40 vitórias nestes 50 dias da nova temporada.
     O destaque ficou por conta de NO BIEN NI MAL (Hofburg e Una Beleza, por Signal Tap), que venceu o GP Taça de Cristal (L.), alcançou o 3º êxito e foi convidado para atuar no Uruguai em setembro em prova graduada.
     Também podemos destacar a atuação de Molecagem (Emcee e Quantia Exata, por Trempolino), que em sua 3ª vitória, tornou-se recordista dos 1.800 metros, pista de grama, do Hipódromo do Tarumã.
     Completando a trinca de destaques, citamos as estreias vitoriosas de Nice Berry Tea (Put it Back e Savoir Bien, por Bernstein) no Hipódromo da Gávea e Motocycliste (Emcee e Are Baba, por Aldebaran) no Hipódromo do Cristal.
     Confiram os demais vencedores: Nitidamente (Hofburg e Hermes Reine, por Wild Event) 1 conquistas; Metre Cube (Put it Back e Dona Flor, por Dynaformer) 3 êxitos; Miss Fortune (Emcee e Fanciful, por Wild Event) 3 vitórias; Marry Me Juliet (Put it Back e French Riviera, por Lode) 3 conquistas; Magic Maze (Put it Back e Really Winner, por Public Purse) 3 conquistas; Nuance de Cores (Put it Back e Capivara, por Unbridled’s Song) 1 êxito; Merry One Piece (Put it Back e Going In Style, por Adriano) 1 conquista; Maçã do Amor (Put it Back e Escalier, por Bernstein) 3 êxitos; Nicole Kidman (Put it Back e Submarine Queen, por Pure Prize) 1 vitória; Mero Acaso (Adriano e Caravela, por Giant’s Causeway) 3 conquistas; e Monográfico (Put it Back e Rescue Force, por Roi Normand) 1 êxito.
Rolar para o topo