Araras terá força máxima feminina neste domingo na Gávea

New Dance busca outra Coroa no desafio carioca
     Um festival formidável está programado para este domingo, dia 9 de março, no Jockey Club Brasileiro, e o Santa Maria de Araras, como criador e proprietário, apresentará força máxima em três provas importantes para as fêmeas.
     A primeira será o GP Euvaldo Lodi (G3-1600mG), no 2º páreo, para as éguas de 3 anos e mais idade. O Araras estará representado por Negative Harmony (Put it Back e Via Jet, por Wild Event), Magic for Happy (Put it Back e Cry for Happy, por Elusive Quality) e Nova Déli (Put it Back e Freeway Speed, por Wild Event).
     Depois, às 18h, será a vez do tradicional GP DianaAraras Blood & Power (G1-2000mG), a 2ª etapa da Tríplice Coroa de potrancas, com a presença de 14 competidoras, sendo 4 delas competindo com as cores do Santa Maria de Araras.
     A candidata ao título deste ano é NEW DANCE (Put it Back e Square Dance, por Wild Event), vencedora da etapa inicial e que continuará sob o comando de Bruno Queiroz. Ela terá a companhia das parelhas Niver Ball (Hofburg e Beach Ball, por Put it Back), Not To Worry (Put it Back e Escaramuza, por Wild Event) e Natassja Kinski (Put it Back e Really Winner, por Public Purse). Todas as citadas foram preparadas por Christiano Oliveira.
     Também correrá no desafio de graduação máxima com o selo da criação Santa Maria de Araras, a potranca Naturalizada (Emcee e Macchiata, por Jump Start) estreando no cenário clássico.
     Encerrando a programação do Hipódromo da Gávea, no 10º páreo, às 20h20, correrá o GP Riboletta (G3-1200mG), destinado às éguas velocistas de 3 anos e mais idade. O Santa Maria de Araras, como criador e proprietário, apresentará três competidoras, são elas: Nice Berry Tea (Put it Back e Savoir Bien, por Bernstein), Marry Me Juliet (Put it Back e French Riviera, por Lode) e Magique (Put it Back e Double Care, por Wild Event). Todas preparadas por C. Oliveira.
     Reviva as emoções da etapa inicial da Tríplice Coroa, o GP Henrique Possolo – Araras Blood & Power (G1-1600mG) e a vitória de NEW DANCE clicando aqui.
Rolar para o topo