Semana de vitórias expressivas

Motocycliste permanece invicto no Brasil em 5 apresentações
     Os produtos criados pelo Santa Maria de Araras obtiveram quatro vitórias, sendo três na esfera clássica e a derradeira de um animal invicto no Brasil.
     Quem abriu a semana vitoriosa foi Óbvio (Hofburg e Brandwine, por Elusive Quality), que chegou a 2ª conquista depois de ter levado na quinta-feira, no Cristal, o Clássico Presidente Leonel Faro (1300mA), tornando-se o líder da Geração 2022 no Jockey Club do Rio Grande do Sul.
    Domingo, no Hipódromo da Gávea, foi o grande dia para o Santa Maria de Araras, com duas vitórias em Grupo 1. A primeira ocorreu com NATURALIZADA (Emcee e Macchiata, por Jump Start), campeã do GP Zélia Gonzaga Peixoto de Castro – Araras Blood & Power (G1-2400mG), a etapa final da Tríplice Coroa de Potrancas. Ela chegou a 2ª conquista.
     Depois foi a vez de NUDINI (Drosselmeyer e Udini, por Wild Event) levar o tradicional GP Cruzeiro do Sul – Derby Brasileiro – Araras Blood & Power (G1-2400mG), a fase final da Tríplice Coroa de produtos. O potro somou a 5ª conquista da campanha, sendo a 3ª graduada.
     A cereja do bolo, para sacramentar a feliz semana Araras, coube a Motocycliste  (Emcee e Are Baba, por Aldebran) estrear no Hipódromo da Gávea na segunda-feira e vencer de forma avassaladora, garantindo a 5ª vitória no Brasil, mantendo-se invicto na areia brasileira: 4 no Cristal e 1 na Gávea.
     Vale destacar que todas as vitórias no Rio de Janeiro foram em raia pesada, na grama (NATURALIZADA e NUDINI) e na areia (Motocycliste).
Rolar para o topo