Araras na semana do Grande Prêmio Brasil Shopping Leblon 2025

New Dance tentará outro Grupo 1 na campanha
     A participação do Santa Maria de Araras nas provas clássicas do Grande Prêmio Brasil será interessante para sua equipe e torcedores.
     O desafio começará no sábado, com a parelha Ocasião Vip e O’Hara no GP Francisco Villela de Paula Machado (G2-1600mG). Quem vencer o desafio passa a liderar a Geração 2022 do Jockey Club Brasileiro. Ocasião Vip (Put it Back e Gata Zip, por City Zip) experimenta o percurso pela primeira vez, enquanto O’Hara (Put it Back e Hevea, por Agnes Gold) estreia no cenário graduado. O desafio largará no 5º páreo da programação especial de sábado.
     Na mesma reunião, na 7ª carreira, largará o GP Roberto e Nelson Seabra – Haras Santa Maria de Araras (G1-2000mG), o conhecido ‘Brasil das Éguas’. O patrocinador da carreira apresentará a parelha New Don’t Cry (Put it Back e Bia Don’t Cry, por Street Cry) e New Dance (Put it Back e Square Dance, por Wild Event): a primeira tentará seu inédito graduado, enquanto New Dance, já campeã de Grupo 1 ao vencer em fevereiro o GP Henrique Possolo (G1-1600mG), surge como uma excelente opção.
Natassja Kinski encara G3 no domingo
     Domingo, o Santa Maria de Araras estará representado no GP Jockey Club Brasileiro – Criterium dos Dois Anos (G1-1600mG) por Order and Progress (Put it Back e Belquis, por Exchange Rate), que tentará seu primeiro ponto em graduação máxima. O desafio larga no 6º páreo.
     A 10ª carreira será palco do GP Osaf (G3-1600mG) e Natassja Kinski (Put it Back e Really Winner, por Public Purse) e Nova Déli (Put it Back e Freeway Speed, por Wild Event) serão as defensoras do Santa Maria de Araras na carreira.
Rolar para o topo