Óbvio ganha 2ª etapa da Tríplice Coroa Juvenil

Óbvio tem sangue Hofburg nas veias
   Depois de garantir o primeiro ponto nobre em abril, no Clássico Presidente Leonel Faro (1300mA), Óbvio retornou à raia de areia do Cristal na quinta-feira (15) para levar o Clássico Eolo Antonio Arioli (1380mA), a 2ª etapa da Tríplice Coroa Juvenil, versão potros.
     O filho de Hofburg e Brandwine (Elusive Quality), criado pelo Haras Santa Maria de Araras, disparou de forma avassaladora para garantir a 3ª conquista da campanha, em apenas 4 saídas.
     Óbvio deverá continuar atuando na esfera clássica gaúcha e ele faz parte da 2ª geração de Hofburg no Brasil.
     No ARARAS BLOOD & POWER marcado para a próxima quinta-feira, dia 29 de maio, serão apresentados 35 filhos de HOFBURG da Geração 2024, ou seja, a 4ª produção do garanhão no Brasil.
     O catálogo pode ser conferido aqui, enquanto o banco de vídeos está no site da APPS.
Rolar para o topo