Mais sete produtos cruzam na frente

Ghost Write obtém vitória maiúscula na grama carioca
Perto de finalizar a temporada 2017/2018, os produtos criados no Haras Santa Maria de Araras continuaram a cruzar o disco na frente pelas pistas brasileiras. Foram sete pontos.
Tudo começou na sexta-feira (22), no Hipódromo do Cristal, com o potro Garrucho confirmando o favoritismo na abertura do programa gaúcho. O campeão é filho de Wild Event e Official Glory (Jules) e pertence ao Stud Globo.
A 4ª prova ficou para o cavalo Dream Demon, do Stud Sion. O cavalo de 5 anos é também filho de Wild Event e Dream of Mondesir (Ghadeer).
Nuno levou o 6º páreo gaúcho para o Stud Martinho da Arcada e é filho de Adriano e Udini (Wild Event).
No Hipódromo de Cidade Jardim, a vitória ficou para Dinner Game, um filho de Signal Tap e Bukebele (Punk), que levou a melhor no 5º páreo de domingo para o Stud Barreiro.
Na Gávea, as conquistas foram mais amplas, pois foram três vencedores entre domingo (24) e segunda-feira (25), começando por Fofolete, do Stud Globo. A filha de Put it Back e Açucarada (Wild Event) ganhou o 3º páreo carioca, somando a quarta conquista.
Quem também ganhou no domingo para as cores do Stud Globo e nasceu no Haras Santa Maria de Araras foi o potro Ghost Writer, na 5ª carreira. O campeão é outro filho de Put it Back em égua filha de Wild Event, comprovando a qualidade deste cavalo (há pouco falecido) como avô materno.
Segunda-feira coube ao potro Fajo abrir a reunião. Este filho de Wild Event na norte-americana Virtuosa (Seeking the Gold) correu com a farda de José Manuel Perez Diaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo