Criação Araras marca cinco pontos na semana turfística nacional

Gaivina faz pose com time Araras
Comprovando a alta qualidade dos produtos criados pelo Haras Santa Maria de Araras, a semana contou com cinco vitórias para a coudelaria, sendo duas delas no universo clássico.
Tudo começou na sexta-feira (29) com Gergelim (Adriano e Vereda Tropical, por Wild Event) levantando o GP Taça de Cristal (L.-1609mA), prova que corresponde a 3ª etapa da Tríplice Coroa Juvenil no Jockey Club do Rio Grande do Sul.
Ainda no Sul do país, na carreira seguinte, coube a Exponencial (Wild Event e Super Potencia, por Put it Back) somar mais uma conquista na campanha.
Sábado, último dia da temporada 2017/2018, o Hipódromo da Gávea também serviu de palco para mais dois pontos da criação Araras: Flyer Baby (Put it Back e Voadeira, por Onward Royal) e Fly First Class (Wild Event e Nomenclature, por Ghadeer), sendo esta última de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras.
O início da temporada 2018/2019 não poderia ser melhor, visto que Gaivina além de manter-se invicta em duas saídas, levou a Prova Especial Be Fair (1600mG), comprovando estar apta a encarar em agosto a Copa dos Criadores. Ela é filha de Gone Astray e Calandra (Put it Back), sendo de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo