Sete pontos na semana brasileira


Garbo, do Stud Yatasto, tem o selo de qualidade Santa Maria de Araras de criação
   Os produtos criados no Haras Santa Maria de Araras seguem vencendo pelo Brasil neste início de temporada 2018/2019. Foram sete conquistas, a maior parte no Hipódromo da Gávea.
   Quinta-feira (5), na primeira reunião gaúcha da atual temporada, no 3º páreo, Farol obteve a primeira vitória para os sócios Fabrício de Carvalho Lima e Diego Félix Chaves. O cavalo de 4 anos é filho de Adriano e Tout Est Bien (Wild Event).
   A potranca Galaxi Quest mudou de idade e tratou de garantir sua primeira conquista no 6º páreo de sábado (7), no Hipódromo da Gávea. Ela é filha de Put it Back e Salle de Bain (Sky Mesa), sendo de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras, logo, o time todo ficou feliz com seu desempenho.
   O domingo (8) carioca estava reservado para duas grandes vitórias da criação Araras. Começando pelo potro Garbo, que fez uma grande exibição no 3º páreo, ganhando por 3 3/4 corpos e demonstrando ser a grande esperança da farda do Stud Yatasto na temporada. O potro é filho de Wild Event e Rainbow Bright (Blush Rambler).
   No final da reunião carioca, a égua Étoile des Étoiles segue provando que idade não é problema. Ganhou quando quis o 9º páreo a filha de Wild Event e Rolete Ricci (Patio de Naranjos) para o proprietário André Luiz Dumortout de Mendonça.
   Segunda-feira (9) foi o dia que mais produtos com o selo de qualidade da criação Araras cruzaram o disco: três no total. Enjoy the Ride (Wild Event e Ovacionada, por Stuka), do Stud Daltex, começou no 6º páreo; Fullart (Wild Event e Union Art, por Signal Tap), do Haras La Querencia Dourada, deu sequência no 8º; e Designado (Crimson Tide e Lady Ocala, por Numerous), dos sócios Rogerio F. P. da Silva e Edison R. S. dos Santos, encerrou no 10º páreo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo