Representação HSMA na Copa dos Criadores

Super Rapha provou evolução
   A vitória não aconteceu, mas a representação dos corredores criados no Haras Santa Maria de Araras no festival da Copa dos Criadores 2018, realizado no sábado (4) no Hipódromo da Gávea, merece ser comentado.
   Super Rapha era considerado o maior azar da Copa ABCPCC Velocidade – Mario Belmonte Moglia (G3-1000mG), porém o filho de Put it Back e União Fatal, por Our Emblem), chegou em 2º.
   Gaivina foi escolhida favorita do GP Margarida Polak Lara – Taça de Prata (G1-1600mG), porém sofreu prejuízos que lhe custaram perder a sua invencibilidade. A filha de Gone Astray e Calandra (Put it Back) ainda conseguiu formar a dupla no tradicional Grupo 1.
   Garbo Talks (Put it Back e Road to Jamaica, por Blush Rambler) e Black Cello (Put it Back e Quanto Carina, por Wild Event) ocuparam as 3ª e 5ª colocações no GP J. Adhemar de Almeida Prado – Taça de Prata (G1-1600mG).
   As éguas Fanciful e Easiest Way não apreciaram o estado da grama do Hipódromo da Gávea e chegaram fora do placar na Copa ABCPCC Clássica – Mathias Machline (G1-2000mG). No entanto, Fantastic Boy (Wild Event e Una Beleza, por Signal Tap) ocupou o 4º lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo