Transparência acima de tudo

Ultra-Som que demonstra a pneumonia de Gallipolli em julho de 2017
   Todos os potros criados no Haras Santa Maria de Araras são colocados à venda durante o leilão Blood & Power realizado na semana do Grande Prêmio Brasil. Quando algum não é apresentado, o motivo é amplamente divulgado antes e durante a realização do leilão.
   Assim aconteceu com Gallipolli, que em 2017 estava alojado na cocheira na Vila Lagoa, chegou a ser mostrado para alguns interessados, porém foi acometido por uma pneumonia e acabou fazendo forfait do leilão daquele ano.
   O leiloeiro Nilson Genovesi informou aos presentes no Tattersall do Jockey Club Brasileiro sobre o forfait de Gallipolli e deixou claro que o mesmo, quando curado, estaria à venda pelo preço médio do leilão, porém não houve interessados no potro, que acabou sendo reencaminhado para a seção paranaense do Haras Santa Maria de Araras, após ser realizado Ultra-Som comprovando a doença.
Vitória de Gallipolli na Gávea
   Após curado no haras, o filho de Wild Event e Cartolina (Put it Back) foi levado para o CT do Haras Santa Maria de Araras para treinamento. Gallipolli estreou no 6º páreo de domingo, no Hipódromo da Gávea, vencendo por 4 3/4 corpos.
   O mais interessante é que Gallipolli venceu justamente o páreo que homenageava seu pai Wild Event, campeão da estatística de reprodutoras do Hipódromo da Gávea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo