Fanciful está de volta!

Fanciful merece todo o respeito das adversárias
   Após encarar os machos numa raia adversa na tradicional Copa ABCPCC Clássica – Mathias Machline (G1-2000mG), a égua Fanciful está de volta para encarar outras fêmeas no GP Duque de Caxias (G2-2000mG), atração do 4º páreo de domingo, no Hipódromo da Gávea.
Future Queen tem categoria para buscar outro ponto graduado
   A égua de 4 anos é filha de Wild Event e French Riviera (Lode), criada no Haras Santa Maria de Araras e defensora das sedas do Stud Santa Maria. Valdinei Gil optou pela condução de Fanciful, para que a campeã do GP Roberto e Nelson Grimaldi (G1-2000mG), o Brasil das Éguas, retome o caminho do sucesso.
   Defendendo as cores da criação e propriedade do Araras está no mesmo páreo Future Queen. Também com 4 anos, a filha de Wild Event e Bridge Queen (Put it Back) fez excelente participação em Grupo 2 realizado no começo de julho na Gávea e agora, sob o comando de Marcelo Gonçalves, tenta somar mais uma conquista graduada na campanha.
   Fanciful e Future Queen serão apresentadas por Christiano Oliveira, treinador exclusivo do Centro de Treinamento Araras.
   No mesmo campo do Duque de Caxias, ainda estará representando a criação do HSMA a égua Tapera. Aos 6 anos, a filha de Forestry e Taps for Liberty (Pleasant Tap) foi criada na seção argentina do haras e costuma figurar entre as ponteiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo