Put it Back é sucesso no Brasil e no exterior

Put it Back mantém liderança carioca
   A criação do Haras Santa Maria de Araras conquistou seis pontos no último final de semana entre a Gávea (no Brasil) e Maroñas (no Uruguai). Deste número, cinco com filhos do garanhão Put it Back.
   A nível nacional, Put it Back teve como vencedores: Frivolous (em Tirada Boa, por Wild Event), Field Trip (em Special Class, por Wild Event), Ghoul (em Perfect Friday, por Pure Prize) e Gana Forte (em Que Fuerza, por Wild Event).
   Já no Uruguai, em Grupo 3, coube a Fitzgerald venceu a sua oitava corrida, sendo a sétima na esfera nobre local. O campeão é filho de Put it Back e Via Jet (Wild Event).
   Mais uma vez a dobradinha entre o garanhão Put it Back e as filhas de Wild Event demonstram total sucesso.
   Na estatística, Wild Event ocupa o 2º lugar como avô materno (19 vitórias) e Put it Back, na mesma categoria, o 3º posto (10 vitórias).
   Já na categoria de garanhão no Hipódromo da Gávea, Put it Back lidera fácil com 25 pontos, sendo seguido por Wild Event com 16. Um parênteses com relação aos reprodutores de 3 anos, visto que Put it Back ocupa o 2º lugar, mas com mais vitórias que o ponteiro: 23 contra 19. Porém forma a dupla devido a soma de prêmios: R$ 636 mil do ponteiro contra R$ 574 mil de Put it Back.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo