Criação Santa Maria de Araras leva os dois clássicos da Gávea

Ghoul garante Grupo 2 com o selo de qualidade HSMA
Folia de Domingo acerta passo em Listed Race
   O poderio da criação Santa Maria de Araras foi mais uma vez comprovado no final de semana do Jockey Club Brasileiro. As duas provas graduadas realizadas no Hipódromo da Gávea foram vencidas por competidores criados nos campos de Julio Bozano.
   No sábado, o Clássico Armando Carneiro (L.-1500mG) reuniu sete éguas de grande categoria, inclusive a campeã de Grupo 1, Silence is Gold, mas coube a Folia de Domingo, estreando no cenário graduado, vencer o desafio de ponta a ponta para o Haras Santa Maria de Araras.
   A vencedora é uma égua de 4 anos filha de Put it Back e Salle de Bain (Sky Mesa), que alcança a terceira vitória da campanha, sendo a primeira clássica.
   Na mesma carreira, Foolproof (Put it Back e Angel Eyes, por Northern Afleet), criada no Haras Santa Maria de Araras e de propriedade do Stud Santa Maria, ocupou o 5º lugar. Ambas foram apresentadas por Christiano Oliveira.
   Domingo, foi a vez do GP Cordeiro da Graça (G2-1000mG) e Ghoul era o único competidor no campo criado no Haras Santa Maria de Araras. O potro filho de Put it Back e Perfect Friday (Pure Prize) ganhou por 1 1/4 corpo o desafio com as cores do Stud Verde. Foi a terceira vitória de Ghoul, sendo a primeira na esfera graduada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo