Araras, seis vitórias inclusive o clássico da semana

Girl Town marca primeiro ponto na campanha (foto Sylvio Rondinelli)
   Os produtos criados pelo Santa Maria de Araras venceram neste final de semana seis provas, inclusive o Clás. Octavio Dupont (L.), a principal da semana no Hipódromo da Gávea.
   A ganhadora do clássico em questão foi a potranca Gaivina (Gone Astray e Calandra, por Put It Back), que agora ostenta três vitórias e um 2º lugar em quatro apresentações.
   Potranca com 480kgs, foi importada dos Estados Unidos no ventre de sua mãe e seu pai descende de Dixie Union e Illicit (Mr. Prospector), ganhador de mais de U$ 1 milhão, múltiplo ganhador de provas de grupo 2, encontra-se sediado em Ocala, onde o Santa Maria possuía um belo estabelecimento de criação.
   Os demais ganhadores foram: Danger Love (Wild Event e True Birkin, por Silver Deputy), propriedade do Stud Vale do Paraíso, 6 vitórias; Gol na Certa (Wild Event e Requebra, por Put It Back), do Stud Grenoble, com duas vitórias e um 2º em três apresentações; Eccedente (Wild Event e Que Classe, por Bernstein), do Stud Vida Boa, 5ª vitória; Gasosa (Wild Event e Bel Age, por Put It Back) de Ricardo Lahóz, 2ª vitória; e Girl Town (Put It Back e Smile Jenny, por Wild Event), do criador, 1ª vitória em sua 2ª apresentação (4ª na estreia). Esta potranca tem por mãe Smile Jenny, uma das campeãs do Araras nesta década.
   Com estes excelentes resultados o Araras amplia a sua supremacia nas estatísticas de criadores no Hipódromo da Gávea (geral e nova). (fonte Turfe em Revista, coluna Mercado)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo