Future Queen volta a ser superior entre as fêmeas

Future Queen levanta voo na grama carioca
   O GP Marciano de Aguiar Moreira (G2-2000mG) teve como vencedora Future Queen, que aproveitou muito bem o train de corrida, vigiando a ponteira para na reta final impor sua classe e categoria.
   “Ela é uma égua excepcional! Eu não mordi a isca da faixa No La Quieras, viemos aos poucos e deu tudo certo. Depois das vitórias nestas duas provas de Grupo, vou tirar umas férias em Soledade”, anunciou Marcelo Gonçalves, que minutos antes havia vencido com Tiro Ao Alvo prova de Grupo 2 também.
   A filha de Wild Event e Bridge Queen (Put it Back) é de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras, e foi apresentada por Christiano Oliveira, treinador que apresentou três corredoras e todas entraram no placar: Future Queen (1ª), Fly First Class (2ª) e Fanciful (5ª).
   “A gente tem Future Queen em alta conta. Hoje (domingo) tinha outra parelha no páreo, que a faixa fez o papel dela, mas Future Queen conseguiu ficar 2º e conseguiu uma boa vitória. A pista estava pesada, ninguém atropelou, no final as que largaram na frente chegaram”, avaliou o profissional.
   A égua campeã tem 4 anos e chegou a quinta vitória da campanha, sendo a terceira graduada. (Coluna Padock da Turfe em Revista)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo