Criação fecha ano de 2018 como principal criador clássico da Gávea

   Em retrospectiva feita pelo site oficial do Jockey Club Brasileiro (www.jcb.com.br), ficou claro o domínio do Haras Santa Maria de Araras como criador de vencedores de provas de Grupo 1.
Fanciful conquistou dois pontos em Grupo 1 em 2018
   A coudelaria venceu quatro das 15 provas de Grupo 1 realizadas em 2018 no Hipódromo da Gávea.
   Fanciful foi a maior vitoriosa com dois pontos. A filha de Wild Event e French Riviera (Lode), criada no Haras Santa Maria de Araras e defensora do Stud Santa Maria, abriu a Tríplice Coroa de potrancas em fevereiro ao vencer o tradicional GP Henrique Possolo (G1-1600mG) e em junho, durante a semana máxima do turfe carioca, ganhou o GP Roberto e Nelson Grimaldi Seabra (G1-2000mG), considerado o GP Brasil das éguas.
   Future Queen, de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras, fechou a Tríplice Coroa de potrancas ao vencer o GP Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (G1-2400mG).
   As duas éguas de 4 anos foram apresentadas por Christiano Oliveira.
   O outro ponto em Grupo 1 da criação Araras na Gávea ficou por conta de Flight Time. Filho de Put it Back e Quanto Carina (Wild Event), o cavalo da Geração 2014 atuou em três oportunidades, vencendo todas elas para o Black Opal Stud, sendo a principal o GP Estado do Rio de Janeiro (G1-1600mG).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo