Araras já tem indicado ao Latinoamericano 2019

   O Haras Santa Maria de Araras teve em Fitzgerald o seu produto criado no Brasil indicado ao Longines GP Latinoamericano 2019 (G1-2000mG). Fitzgerald venceu em 6 de janeiro o GP Pedro Piñeyrua (G1-1600mA) no Hipódromo Nacional de Maroñas e foi selecionado pela Comissão de Corridas local para representar o Uruguai na principal carreira do turfe latino americano.
Fitzgerald é o Araras no Latinoamericano
 Fitzgerald pertence a Geração 2014 do HSMA, sendo filho de Put it Back e Via Jet (Wild Event). Nunca atuou no Brasil e foi levado ainda potro para o Uruguai, onde em 15 apresentações, obteve 12 vitórias, a maior parte delas na esfera clássica.
   É importante lembrar que desde abril de 2018 que Fitzgerald desconhece o significado da palavra derrota. A destacar que foi o primeiro cavalo a marcar ponto graduado para a criação do Haras Santa Maria de Araras em 2019.
   O cavalo de 4 anos defende os interesses do Stud La Fe, que precisa aceitar até 22 de janeiro ter Fitzgerald alinhado contra os melhores da América Latina no Longines GP Latinoamericano (G1), que será realizado no Club Hípico de Santiago, no Chile, no dia 10 de março próximo, com bolsa de U$ 500 mil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo