Wild Event é homenageado em Prova Especial

Wild Event
   O Jockey Club Brasileiro prestou homenagem ao garanhão Wild Event, que morreu em 2018, pertencia ao Haras Santa Maria de Araras e por muitos anos liderou a estatística de reprodutor no Hipódromo da Gávea.
   Na temporada atual, Wild Event ocupa o 2º lugar na estatística geral de reprodutor, formando a dupla com Put it Back, outro garanhão do Haras Santa Maria de Araras. Como avô materno, Wild Event também aparece na 2ª posição no quadro geral do Jockey Club Brasileiro.
   Devido a ausência de Foolproof, a 1ª edição da Prova Especial Wild Event reuniu quatro competidores nos 1.400 metros, pista de grama, do 2º páreo de domingo, no Hipódromo da Gávea.
For You Too, cria do HSMA, vence prova em homenagem a Wild Event
   Venceu o desafio For You Too, que pertence ao Stud Coral Gables, mas é um filho de Put it Back e Object-Lesson (Jules), criado no Haras Santa Maria de Araras. O cavalo de 4 anos marcou 1’20″69 para o percurso, sob o comando de César Gustavo Netto e preparo de Cosme Morgato Neto.
   Além da Prova Especial Wild Event, outras provas da programação carioca receberam nomenclaturas referentes aos filhos e netos campeões do inesquecível reprodutor do HSMA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo