Domingo terá Latinoamericano com dois produtos criados no Araras no campo

Fillmore
   No próximo domingo, dia 10 de março, será realizado a 35ª edição do Longines GP Latinoamericano (G1-2000mG) no Club Hípico de Santiago, no Chile. A carreira tem bolsa de US$ 500 mil e é a mais importante do turfe latinoamericano.
   O Haras Santa Maria de Araras estará representado por dois produtos criados em seus campos: Fillmore e Fitzgerald.
   Fitzgerald representará o turfe uruguaio após ter vencido em janeiro o GP Pedro Piñeyrua (G1-1600mA) no Hipódromo Nacional de Maroñas. O filho de Put it Back e Via Jet (Wild Event) tem outras 11 vitórias na campanha, em 15 apresentações.
   Fillmore é filho de Wild Event e Official Glory (Jules) e estará representando o Jockey Club Brasileiro. O cavalo ganhou a vaga após ter vencido o Clássico Escorial (G3-2000mG) no começo do ano no Hipódromo da Gávea.
   Os dois cavalos têm 4 anos e já estão no Club Hípico de Santiago. Fitzgerald terá a direção de Luis Cáceres e foi preparado por Jorge Firpo. Defende as cores do Stud La Fe. Já Fillmore contará com a condução de Jorge Ricardo, piloto que tem o maior número de conquistas na história do Latinoamericano.
Fitzgerald
   Preparado por Roberto Solanes, o cavalo pertence ao Black Opal Stud.
   A largada para a carreira está prevista para às 19h, horário local e de Brasília.
   A título de curiosidade, o Haras Santa Maria de Araras já venceu a magna prova em duas oportunidades: Old Master em 1985 como proprietário e criador e Some In Tieme em 2016 como criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo