Bal a Bali tem primeiro produto registrado

Primeira filha de Bal a Bali na brasileira Rosa Brava (Macho Uno)
   Comprovando sua excelência genética para também criar novos reprodutores, o Haras Santa Maria de Araras celebra a nova função de Bal a Bali, cuja primeira filha nasceu em 7 de março, nos Estados Unidos.
   O filho de Put it Back e In My Side (Clackson), criado pelo Haras Santa Maria de Araras em 2010, conseguiu números impressionantes. Tríplice coroado carioca em 2014, Bal a Bali quebrou o tabu dos potros que venciam o Derby e perdiam o GP Brasil (G1). No mesmo ano, ganhou as duas provas e ainda deixou dois recordes válidos até hoje no Hipódromo da Gávea, ambos na grama: 1’31″36 para os 1.600 metros e 2’23″25.
   Horse of the Year de 2014, o cavalo foi negociado para o turfe norte-americano e por pouco quase morreu. Recebendo cuidados especiais, Bal a Bali recuperou-se e estreou nos Estados Unidos em 2015, vencendo o American Stakes (G3), em Santa Anita Park. Depois disso, o cavalo criado no Araras venceu outras três corridas, sendo duas em Grupo 1: Shoemaker Mile Stakes e Frank E. Kilroe Mile Stakes, ambas em Santa Anita Park.
   Retirado das competições, Bal a Bali ingressou na reprodução em 2018 e este ano nasce seus primeiros produtos. A primeira a nascer é a potranca da foto, que usa a manta que Bal a Bali competiu na Frank E. Kilroe Mile Stakes (G1), em 2017. Ela é filha dos brasileiros Bal a Bali e Rosa Brava (Macho Uno).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo