Quinteto de éguas encara Grupo 3 carioca no domingo

Foolproof busca primeira vitória graduada
   A principal prova da semana no Hipódromo da Gávea será o GP Euvaldo Lodi (G3-1600mG), marcado para o 6º páreo da programação de domingo. A criação do Haras Santa Maria de Araras estará representada por cinco competidoras: Frutada / Go to Riviera (de propriedade da coudelaria), Gana Forte (Coudelaria Araras), Foolproof (Stud Santa Maria) e Festa Pronta (Stud Verde).
   A potranca Go To Riviera (Wind Event e French Riviera, por Lode) estreia no cenário graduado, tendo o reforço da parelha Frutada (Wild Event e Tangerina, por Bernstein).
   Gana Forte (Put it Back e Que Fuerza, por Wild Event) já perdeu um Grupo 3 nos detalhes. Mais madura, a potranca pode surpreender.
   Valdinei Gil optou por conduzir Foolproof, que já soma seis vitórias na campanha, sendo as últimas três consecutivas e em Provas Especiais. Pode ter chegado a hora da filha de Put it Back e Angel Eyes (Northern Afleet) obter seu primeiro ponto graduado.
   Festa Pronta (Wild Event e Allegrezza, por Grand Slam) já tem um Listed Race na campanha, mas na atual temporada só fez uma atuação. É uma surpresa interessante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo