Criação do Araras comprova hegemonia em Grupo 3 de fêmeas na Gávea

Go To Riviera volta com A. Correia após vitória
   O GP Euvaldo Lodi (G3-1600mG) reuniu 11 corredoras na 6ª carreira de domingo, no Hipódromo da Gávea. Deste número, cinco foram criadas no Haras Santa Maria de Araras e quatro delas entraram no placar final.
   A campeã foi a potranca Go To Riviera (Wild Event e French Riviera, por Lode), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras. Foolproof (Put it Back), do Stud Santa Maria, foi a 2ª; seguida por Frutada (Wild Event), parelha da vencedora. Gana Forte (Put it Back), propriedade da Coudelaria Araras, fechou o placar clássico em 5ª. Todas elas foram apresentadas por Christiano Oliveira.
   “Go to Riviera é uma potranca de primeira qualidade. O ‘Tampinha’ (Alexandre Correia) foi muito feliz no percurso e ela só faz evoluir”, avaliou o treinador.
   O jóquei Alexandre Correia comemorou ter levado a melhor para o time Araras.
   “É muito bicho bom que a gente tem no CT do Araras. V. Gil tem opção de escolher, mas as que sobram também são boas, do mesmo padrão, então só tenho a agradecer ao Christiano por essa oportunidade”, falou.
   A destacar que Go To Riviera é uma potranca de 3 anos, detentora de três vitórias em quatro saídas, sendo a primeira graduada.
   Assista a vitória de Go To Riviera clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo