Criação Araras acrescenta mais cinco êxitos na temporada

Hummer é da Geração 2016 e irmão da campeã de Grupo 1, Grandeza

   Com corridas realizadas no Cristal, Cidade Jardim e Gávea, o Haras Santa Maria de Araras tratou de marcar mais cinco pontos como criador no turfe brasileiro. Apenas em São Paulo que a coudelaria não obteve pontuação.
   No Hipódromo do Cristal, First Run venceu sua 8ª corrida, justamente no Clássico Presidente Camilo Carvalho Coelho (1380mA). Ele é filho de Put it Back e Quatre Aventures (Jules).
   O Hipódromo da Gávea continua sendo o palco central para as vitórias dos produtos criados no Haras Santa Maria de Araras, que conquistou quatro vitórias.
   A principal conquista coube a égua Feliz Rainha (Put it Back e Paradise Queen, por Royal Academy), que somou a quinta vitória justamente no Clássico Jockey Club de São Paulo (L.-1000mG). Ela é de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras.
   Os outros êxitos couberam a Espion Noir (Wild Event e Salle de Bain, por Sky Mesa) – 5ª vitória; Hummer (Put it Back e Vanua Levu, por Wild Event) – 1ª vitória; e Candieiro (Put it Back e Regra Tres, por Belong To Me) – 6ª vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo