Dez vitórias, sendo nove delas na semana máxima carioca
Postado em |
A criação do Haras Santa Maria de Araras teve papel surpreendente na semana do Grande Prêmio Brasil 2019, com direito a vitória de nove produtos, inclusive em Grupo 1, Listed Race e Prova Especial, isso sem esquecer que também ganhou no Cristal com um estreante.
A principal conquista da semana coube ao potro Glory Boy no GP Presidente da República (G1), na 6ª corrida de domingo. O filho de Put it Back e Tout Est Bien (Wild Event) chegou a sua 3ª vitória, sendo a primeira na esfera clássica.
O interessante é que dois páreos antes da conquista de Glory Boy, na mesma raia de grama do Hipódromo da Gávea, seu irmão inteiro de 2 anos, Hale Bop (Put it Back e Tout Est Bien, por Wild Event), venceu sua 1ª corrida.
Na reunião de sábado, a égua Festa Pronta (Wild Event e Allegrezza, por Grand Slam) somou a 6ª vitória após se tornar bicampeã do Clássico Osaf (L.). Mais cedo, Goldzilla (Put it Back e Lizzy Girl, por Lode) ganhou a Prova Especial Mensageiro Alado (1000mG), sendo sua segunda conquista na campanha.
Glen Miller (Put it Back e Square Dance, por Wild Event), 2ª vitória; Hang Over (Wild Event e Malaguette, por Forestry), 1ª vitória; Fazze (Put it Back e Tappan Zee, por Bernstein), 5ª vitória; Gone Hollywood (Put it Back e Aspiración, por Wild Event), 2ª vitória; e Gasômetro (Put it Back e Caravela, por Giant’s Causeway), 3ª vitória foram as demais conquistas na semana máxima carioca.
Sexta-feira, no Cristal, coube a High Light (Put it Back e De Luz, por Wild Event) estrear com vitória na raia de areia gaúcha.
Deixe um comentário