Happy To Be Me em G1, Deep End em PE e mais sete conquistas para criação HSMA

Happy To Be Me ganha seu primeiro G1
   O mês de agosto começou com a criação Haras Santa Maria de Araras em evidência. Foram nove vitórias pelo Brasil, sendo a mais importante com a potranca Happy To Be Me (Wild Event e Voadeira, por Onward Royal) no GP Margarida Polak Lara – Taça de Prata (G1), realizado no festival da Copa dos Criadores 2019 em Cidade Jardim.
   No Hipódromo da Gávea, a única vitória nobre foi vencida por Deep End (Wild Event e Niña Sabella, por Jules) na PE Santarém – V Etapa da Taça Quati, também com o selo de qualidade da criação Araras.
   As demais conquistas foram com Haja Coração (Adriano e Kiss Me Dear, por Bernstein) 1ª vitória; Hall Is Well (Put it Back e All Is Well, por Signal Tap) 2ª vitória; Disse e Digo (Wild Event e Idealité, por Tokatee) 6ª vitória; Garra (Put it Back e Twice So Nice, por Wild Event) 3ª vitória; Étrange Obsession (Wild Event e L’Avant Premiere, por Numerous) 5ª vitória; Gate of Hell (Adriano e Time To Fly, por Roi Normand) 1ª vitória; e Nuno (Adriano e Udini, por Wild Event) 5ª vitória.
   Reveja a vitória de Happy To Be Me na Taça de Prata, basta clicar aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo