Julio Bozano mudará política de vendas

    O criador Julio Bozano, talvez o melhor da história do turfe nacional, com 51 anos de existência, no final do ano passado resolveu alterar sua política de comercialização. A partir deste ano, estará vendendo a totalidade de sua geração 2019 desmamada.
   Pela última vez, na semana que antecede a realização do GP Brasil, ofertará sua geração 2018 e a partir de então venderá sempre de forma virtual suas futuras gerações com 6 meses.
   Com essa nova política, perde a razão de ser da área mantida pelo haras em Curitiba, onde os produtos eram preparados para uma venda presencial.
   A geração 2019 é composta de filhos de Put It Back, Catch a Flight, Adriano, Emcee (1ª geração) e Drosselmeyer.
   A nascida em 2018 apresentará produtos da última geração de Wild Event, além de filhos de Put It Back, Adriano, Catch A Flight, Drosselmeyer e Pioneering.
   O 1° Leilão que incluirá a geração 2019 e reprodução será realizado nos dias 15 e 16 de abril de 2020, pelas TVs Jockey SP e TV Turfe Rio.
   No Araras Blood & Power da geração 2018, o remate será realizado no dia 17/06/2020, quarta-feira, no Tattersall da Gávea. (fonte Turfe Em Revista, edição 94, coluna Mercado)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo