Hevea despede-se da pista com êxito em Grupo 1

Hevea entra no seleto time de reprodutoras do Santa Maria de Araras
   A égua Hevea confirmou as expectativas dos turfistas e venceu sem dificuldades o tradicional GP Osaf (G1-2000mG), o São Paulo das éguas, na programação de sábado, no Hipódromo de Cidade Jardim. A carreira foi a 10ª vitória da defensora do Haras Santa Maria de Araras, sendo a sexta consecutiva e cinco delas na atual temporada, todas na esfera clássica, portanto foi o animal em campanha que mais pontuou na Estatística Clássica Nacional.
   “Ela é uma ótima égua, que foi muito corrida e merece um bom descanso. Se despediu com grande vitória e será embarcada esta semana para o Haras Santa Maria de Araras, onde descansará esta temporada e só será coberta na próxima”, informou Julio Bozano, titular da coudelaria.
   A filha de Agnes Gold e Chris lady (Grand Lodge), criação do Stud Rio Dois Irmãos, teve como principais conquistas: GP’s Osaf (G1), Conde Silvio Álvares Penteado (G2), Luiz Fernando Cirne Lima (G3), Antonio Teixeira de Assumpção Netto (G3) e Prova Especial Presidente Mario Ribeiro Nunes Galvão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo