Araras segue com sucesso na Argentina

Hole In One tem o selo de garantia Araras
   No último fim de semana, o Hipódromo de San Isidro na Argentina serviu de palco para o festival Copa de Oro e o Haras Santa Maria de Araras não passou em branco através de Hole in One.
   O filho de Heliostatic e Honey Happy (Lode), criado na seção argentina do Araras, venceu o GP San Isidro (G1-1600mG) para o Stud Tramo, sob a condução de Juan Cruz Villagra. Hole in One também vinha de vencer em agosto o Cl. New Dandy (1600mG), comprovando ser um milheiro nato. Aos 6 anos, o cavalo soma 10 vitórias, sendo sete delas na esfera graduada.
   Na mesma programação, muita expectativa por mais um êxito de Village King (Campanologist e Villard, por Pleasant Tap), também criado no Haras Santa Maria de Araras, na tradicional Copa de Oro (G1-2400mG), no entanto o defensor do Haras El Angel de Venecia formou a dupla para Pinball Wizard (Orpen e Pink Pony, por Pure Prize).
   Hole in One e Village King foram vendidos pelo Santa Maria de Araras, que segue confirmando o seu objetivo de criar e vender para os clássicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo