Daniel Boone segue obtendo sucesso na Argentina com primeira geração

Tropeadora estreia com vitória na grama de San Isidro
Magnificent alcança ponto em G3 em La Plata
   Impressionante como tem atuado os filhos da 1ª geração de Daniel Boone na Argentina. O garanhão é líder absoluto na Estatística de Novos Garanhões, com mais de 1 milhão de pesos em prêmios e no último final de semana, teve dois vencedores clássicos: a potranca Tropeadora e o potro Magnificent.
   A argentina é filha dos brasileiros Daniel Boone e Top Road (Signal Tap), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras, e estreou com fácil vitória no GP Juan S. Boucau (1500mG), realizado na sexta-feira (23), no Hipódromo de San Isidro.
   Já Magnificent é filho de Daniel Boone e Malibu Queen (Bernstein), criado no Haras Santa Maria de Araras e defensor do Stud Arroyo de Luna. Ele ganhou no sábado, no Hipódromo de La Plata, o Cl. Luis Maria Doyhenard (G3-1300mA), estando invicto em duas atuações no mesmo prado.
   Os demais campeões foram Funky Boone e Querido Daniel (2º em G3).
   Daniel Boone é filho do desaparecido Wild Event e Bia Don’t Cry (Street Cry), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras. Tem tudo para seguir os passos do pai, um dos principais garanhões da criação brasileira.
   Assista a corrida da Tropeadora clicando neste link. Já o páreo vencido por Magnificent é aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo